Polícia Civil prende, preventivamente, investigado por lesão corporal grave em Campos Belos – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos – 13ª DRP, deu cumprimento na última quinta-feira (18), a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo investigado pela prática do crime de lesão corporal grave, cujos fatos ocorreram no final do mês de novembro de 2025.

Conforme apurado, no final de novembro, o investigado envolveu-se em uma discussão com um morador local, conhecido seu e de sua família. Na ocasião, o autor solicitou permissão para utilizar o banheiro da residência da vítima, alegando necessidade de tomar banho, pedido que foi prontamente atendido. Entretanto, o investigado levou ao local sua namorada, uma adolescente de 14 anos de idade, o que causou desconforto ao morador. Diante da demora do autor em deixar o imóvel, a vítima solicitou que ele encerrasse o banho e se retirasse da residência.

Contrariado, o autor passou a discutir com o anfitrião e, durante a discussão, arremessou uma pedra contra a cabeça da vítima, provocando desmaio e intenso sangramento. Após a agressão, o autor fugiu do local.

Dias depois, o estado de saúde da vítima se agravou, sendo ela internada às pressas em hospital da cidade. Em razão da piora do quadro clínico, a vítima precisou ser transferida para o município de Uruaçu, onde foi constatado traumatismo cranioencefálico, apresentando perda de movimentos de alguns membros e dificuldade de reconhecimento de familiares.

Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o autor e representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi prontamente deferida. Na noite do dia 18 de dezembro de 2025, os policiais civis localizaram o investigado em um bar da cidade, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar