A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, em operação integrada com a Guarda Civil Metropolitana, prendeu nessa terça-feira (26) uma mulher de 24 anos, no Setor dos Funcionários, em Goiânia, após seu filho de apenas 8 anos levar uma porção de cocaína escondida na roupa para uma escola municipal.
O caso foi descoberto quando a criança mostrou a droga para a professora e a diretora, afirmando que a substância pertencia à mãe e que servia “pra colocar comida dentro de casa”. A direção da escola acionou imediatamente a GCM e a Polícia Civil. As investigações confirmaram que a droga pertencia à mãe, que foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O companheiro da suspeita já havia sido preso há alguns meses pela mesma equipe da Central de Flagrantes também pelo crime de tráfico de drogas, dentro da residência onde a criança mora. Após a prisão dele, a Central de Flagrantes passou a receber diversas denúncias anônimas apontando que a mulher teria assumido a venda de entorpecentes no Setor dos Funcionários. A autora permanece à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔