A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres, com apoio da equipe da delegacia de Carmo do Rio Verde, integrantes da 10ª DRP, cumpriu na última quarta-feira (19), um mandado de prisão em desfavor de homem investigado pelo crime de tentativa de homicídio, previsto no art. 121, combinado com o art. 14 do Código Penal Brasileiro.
Na noite de 29 de outubro de 2025, a vítima sofreu uma lesão grave na cabeça, sendo inicialmente atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Ceres e, devido à gravidade do quadro, posteriormente transferida para o Hospital Estadual de Anápolis. Durante o registro da ocorrência, foi relatado que o suspeito teria desferido golpes na cabeça da vítima utilizando um pedaço de madeira, além de subtrair um cartão de benefício social. Os fatos teriam sido motivados por uma dívida relacionada à venda de drogas.
Após diligências realizadas pela equipe policial, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva e pela expedição de mandado de busca e apreensão. As medidas foram deferidas e devidamente cumpridas.
Após o cumprimento das cautelares, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Ceres para a confecção de relatório médico e, em seguida, conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil












