A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira (29), um indivíduo pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de munição de uso restrito, nas imediações do Setor Morro da Saudade.
Na manhã do dia 29 de outubro, uma mulher compareceu à Delegacia relatando que havia alugado sua residência a um homem, o qual se recusava a pagar o aluguel. Ao informar que procuraria a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência, o suspeito teria empunhado uma arma de fogo, afirmando que a utilizaria para “pegar” um policial civil.
Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se imediatamente até o endereço informado. No local, o suspeito foi encontrado na calçada da residência e, durante a abordagem, foi localizada uma porção de droga em sua posse. Em razão da situação de flagrante, os policiais realizaram busca no interior do imóvel, onde foram encontradas outras porções de entorpecentes, petrechos para traficância, um revólver e diversas munições, incluindo uma de fuzil.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia de Morrinhos, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Nesta quinta-feira, o movimento astrológico trará um cenário dinâmico, marcado por estímulos à comunicação, mudanças…
O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou com…
O Botafogo anunciou no início da noite desta quarta-feira (17) que o italiano Davide Ancelotti…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
This website uses cookies.