A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira (29), um indivíduo pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de munição de uso restrito, nas imediações do Setor Morro da Saudade.
Na manhã do dia 29 de outubro, uma mulher compareceu à Delegacia relatando que havia alugado sua residência a um homem, o qual se recusava a pagar o aluguel. Ao informar que procuraria a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência, o suspeito teria empunhado uma arma de fogo, afirmando que a utilizaria para “pegar” um policial civil.
Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se imediatamente até o endereço informado. No local, o suspeito foi encontrado na calçada da residência e, durante a abordagem, foi localizada uma porção de droga em sua posse. Em razão da situação de flagrante, os policiais realizaram busca no interior do imóvel, onde foram encontradas outras porções de entorpecentes, petrechos para traficância, um revólver e diversas munições, incluindo uma de fuzil.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia de Morrinhos, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: +0,1%Pontos: 148.780,22Máxima de +0,4% :…
Memphis Depay perdeu o treino de terça-feira no Corinthians após "ficar preso" no Rio de…
Margareth Serrão e Fernanda Cristina foram para uma balada depois de uma festa temática de…
A Apple teve lucro líquido de US$ 27,47 bilhões no quarto trimestre de 2025, segundo…
O Halloween é uma das datas mais simbólicas do ano e, segundo a astrologia, cada…
Já pressionados pela abertura da curva americana após as declarações mais conservadoras do Federal Reserve…
This website uses cookies.