A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso – 5ª DRP, cumpriu na manhã desta quarta-feira (15), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 46 anos, investigado por ameaças no contexto de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 40 anos, procurou a delegacia para registrar ocorrência contra seu ex-companheiro, com quem tem dois filhos. Segundo relato, ao buscar as crianças na casa do investigado, foi ameaçada com uma espingarda e houve um disparo em sua direção.
A mulher conseguiu fugir, mas os filhos permaneceram sob poder do autor no dia dos fatos. A vítima informou ainda que está separada há três anos e que o acordo sobre a guarda dos filhos é marcado por conflitos.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, prontamente deferido pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo pistola de retrocarga, além de três munições calibre .357.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16, caput, da Lei nº 10.826/03).
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira, 14, um projeto de lei que assegura o…
O diretor de Política Monetária do Banco Central, Nilton David, disse nesta quarta-feira, 15, que,…
O jornal italiano Tuttosport divulgou nesta quarta-feira, 15, a lista dos 25 finalistas ao prêmio…
O carioca Hugo Calderano e a paulista Bruna Takahashi são os novos campeões das Américas…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta quarta-feira, 15, que na madrugada…
O diretor do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) Stephen Miran afirmou que defende…
This website uses cookies.