A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estelionatos, localizado na cidade de Professor Jamil.
A investigação teve início após a identificação de um esquema criminoso, no qual o investigado negociava fraudulentamente imóveis com múltiplas vítimas, recebendo valores e bens sem efetivamente transferir a propriedade.
Em uma das fraudes, o investigado recebeu um veículo como pagamento, transferindo-o imediatamente para terceiro de boa-fé. Posteriormente, negociou o mesmo imóvel com outra vítima, causando prejuízos significativos.
Durante as diligências, foi identificado que o investigado possui extensa ficha criminal, com registros por crimes patrimoniais, evidenciando comportamento reiterado e periculosidade social.
Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração criminosa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após intenso trabalho investigativo, foi possível localizar o investigado na casa de uma familiar na cidade de Professor Jamil.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Sob pressão no comando da Itália, o técnico Genaro Gattuso mostrou confiança em relação à…
Por Flávia Said, Cícero Cotrim, Lavínia Kaucz e Célia Froufe - 15/10/2025 20:03 O ministro…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou nesta quarta-feira, 15, a…
A franco-italiana EssilorLuxottica, especializada em óculos, anunciou nesta quarta-feira a aquisição da Ikerian AG, empresa…
O cantor Zezé Di Camargo se manifestou politicamente durante sua apresentação no 10º Festival do…
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) anunciou na tarde desta quarta-feira, 15,…
This website uses cookies.