A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu nesta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estelionatos, localizado na cidade de Professor Jamil.
A investigação teve início após a identificação de um esquema criminoso, no qual o investigado negociava fraudulentamente imóveis com múltiplas vítimas, recebendo valores e bens sem efetivamente transferir a propriedade.
Em uma das fraudes, o investigado recebeu um veículo como pagamento, transferindo-o imediatamente para terceiro de boa-fé. Posteriormente, negociou o mesmo imóvel com outra vítima, causando prejuízos significativos.
Durante as diligências, foi identificado que o investigado possui extensa ficha criminal, com registros por crimes patrimoniais, evidenciando comportamento reiterado e periculosidade social.
Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração criminosa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após intenso trabalho investigativo, foi possível localizar o investigado na casa de uma familiar na cidade de Professor Jamil.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Pantone anunciou o Cloud Dancer como a cor de 2026, um branco sofisticado que…
A morte de Ronald José Salvador, de 55 anos, após um acidente durante o supino…
O Vibe Podcast retorna com mais uma edição especial nesta quarta-feira, 10, às 19h30, com…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Senador Canedo –…
A seleção brasileira adiou o sonho do bicampeonato no Mundial de handebol feminino. A equipe…
O anjo da guarda é uma presença constante em diversas tradições espirituais e religiosas, representando…
This website uses cookies.