Polícia Civil prende em flagrante suspeito de agredir e ameaçar uma criança em Rio Verde – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Rio Verde – 8ª DRP, prendeu em flagrante, no último domingo (5), um homem suspeito de agredir e ameaçar uma criança de 10 anos.

Os pais da criança procuraram a Delegacia de Polícia Civil e registraram o boletim de ocorrência contra o suspeito, informando que o homem correu atrás da vítima e a derrubou, causando lesões em seu rosto. Em seguida, o suspeito levou a criança até uma residência e a ameaçou para que ela não contasse nada sobre o ocorrido.

Após a realização de diligências, foi possível localizar e prender o autor, que já possui passagem e estava usando tornozeleira eletrônica.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar