A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Jataí – 14ª DRP, na noite do último domingo (29), em mais uma ação imediata, localizou e prendeu, ainda em flagrante, dois dos quatro autores de uma tentativa de homicídio praticada na madrugada do mesmo dia, tendo como vítima um professor da Universidade Federal de Jataí (UFJ).
Durante as investigações, os policiais civis identificaram o veículo utilizado na fuga dos autores, além de realizarem o levantamento e a análise de imagens de sistemas de videomonitoramento da região onde o crime ocorreu. As equipes realizaram incursões em três residências vinculadas aos suspeitos, localizando dois deles no Setor Cidade Jardim I, em Jataí, onde também foi encontrado e apreendido o veículo VW Gol utilizado na fuga.
Os policiais também identificaram os outros dois autores foragidos. As buscas se estenderam ao longo de toda a madrugada, confirmando o auxílio de familiares na fuga e a tentativa de dificultar as investigações. O caso segue sendo investigado e as buscas continuam para prisão dos dois foragidos.