
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ª DRP, deu cumprimento ontem (09) a dois mandados de prisão preventiva e a um mandado de busca e apreensão domiciliar relacionados a uma brutal tentativa de homicídio registrada em abril deste ano.
A investigação revelou que a vítima, um jovem de 18 anos, foi atraída até o local do crime e cruelmente atacada com golpes de faca, sofrendo perfurações no tórax, coluna cervical e crânio. O laudo pericial confirmou que as lesões provocaram perigo de vida e resultaram em debilidade permanente, evidenciando a gravidade da conduta.
Foram presos um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 19 anos, apontados como responsáveis diretos pelo crime, que foi praticado em conjunto pos suspeitos mediante emboscada. A Justiça acatou a representação da Polícia Civil, decretando a prisão preventiva dos investigados pela prática de homicídio tentado duplamente qualificado.
O terceiro envolvido ainda não foi identificado, mas novas diligências já foram determinadas para individualizar sua participação. Os presos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil