A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Cristalina – 5ª DRP, e a Guarda Civil Municipal, nessa segunda-feira (18), em menos de 24h, prenderam em flagrante delito dois homens suspeitos de terem tentado matar duas pessoas no interior de um bar. Por volta das 22h, os duas pessoas discutiam dentro de um bar quando três suspeitos intervieram e passaram a confrontar uma das vítimas. Em seguida, os investigados deixaram o local, entraram em um carro e, pouco tempo depois, retornaram ao estabelecimento. Nesse momento, um deles sacou uma arma de fogo.
Uma briga generalizada teve início entre os três investigados e uma das vítimas. Durante o conflito, um dos suspeitos se afastou, mas efetuou diversos disparos contra o grupo, atingindo duas pessoas, entre elas, uma que não participava da confusão. O Geic foi acionado. A partir do compartilhamento de informações com a Guarda Civil, dois investigados foram encontrados e presos. O terceiro não foi encontrado, mas segue sendo procurado pela PCGO.
O veículo usado na fuga foi apreendido. As vítimas foram socorridas para a UPA de Cristalina em estado grave. Foi lavrado auto de prisão em flagrante por dois crimes de tentativa de homicídio. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.