A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama – 5ª DRP, cumpriu, na última terça-feira (14), um mandado de prisão definitiva em desfavor de indivíduo condenado pela prática de estupro de vulnerável.
Após a investigação e a conclusão do inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama, o suspeito foi condenado definitivamente pela prática do crime de estupro de vulnerável. O delito foi perpetrado contra duas irmãs, de 8 (oito) e 9 (nove) anos de idade, à época dos fatos.
Durante o curso das investigações policiais, apurou-se que o suspeito mantinha proximidade com a família das vítimas, sendo vizinho e amigo, e valeu-se dessa relação para praticar atos libidinosos contra as crianças. Em decorrência do grave abalo psicológico sofrido, uma das vítimas chegou a tentar suicídio.
Com a expedição do mandado de prisão, a equipe policial realizou diligências, logrando êxito em localizar e prender o indivíduo.
PCGO: investigar para proteger 🚔