Imagem: Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Central-Geral de Flagrantes de Goiânia, prendeu dois indivíduos suspeitos de integrarem um grupo criminoso que havia se deslocado do estado do Rio de Janeiro para trabalhar como coletores de lixo na capital goiana.
A investigação revelou que a dupla, que trabalhava de segunda a sábado, não apenas desempenhava suas funções, mas também danificava calçadas e o próprio caminhão de coleta com pichações. Essa conduta resultou em danos ao patrimônio público, levando à prisão em flagrante pelos crimes de dano qualificado.
Durante a abordagem policial, os agentes encontraram com os suspeitos porções de cocaína, o que também configurou o crime de tráfico de drogas. A atuação da polícia foi decisiva para desarticular as atividades ilícitas que estavam sendo realizadas na cidade.
Um dos homens já possuía passagens pela polícia por roubo e estelionato na cidade do Rio de Janeiro, o que levanta preocupações sobre a segurança e a origem de grupos criminosos que atuam na região. A ação da Polícia Civil visa não apenas a repressão a atividades ilícitas, mas também a proteção da comunidade e do patrimônio público.
As autoridades seguem monitorando a situação e intensificando as operações para garantir a segurança da população e coibir a atuação de grupos criminosos que tentam se estabelecer em Goiânia.
Fonte:Polícia Civil
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…
Os sorvetes sem lactose surgem como uma alternativa deliciosa e acessível para quem tem intolerância…
This website uses cookies.