A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, em ação integrada com a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara – 6ª DRP, realizou nesta quarta-feira (17) a prisão de um homem apontado como autor do crime de latrocínio ocorrido na cidade de Morrinhos.
O crime ocorreu no dia 19 de agosto, na cidade de Morrinhos. O investigado entrou na residência da vítima e, na posse de uma faca, anunciou o assalto. A vítima, de 72 anos, foi violentamente agredida pelo autor, que chegou inclusive a utilizar um isqueiro para queimar a vítima, de forma que ela mostrasse onde estavam eventuais pertences de valor. O idoso, em decorrência da violência, acabou falecendo.
Iniciadas as investigações, a Polícia Civil reuniu elementos necessários para o deferimento do mandado de prisão preventiva do autor. A localização do foragido foi possível graças a um trabalho integrado entre a Delegacia de Polícia de Morrinhos e o Gepatri de Itumbiara, encontrando-o na cidade de Itumbiara, onde foi efetuada sua captura. Após ser preso, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Sarandi, onde permanece à inteira disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger 🚔