A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, realizou, na manhã desta sexta-feira, 14, o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação de um esquema fraudulento de subtração de valores por funcionários, que resultou em um prejuízo estimado em R$ 300 mil a uma empresa da região.
A apuração conduzida pela polícia Aparecida de Goiânia revelou que os investigados utilizavam um método ilícito para desviar recursos financeiros da empresa, simulando adiantamentos salariais e, posteriormente, cancelando as operações, de modo a receber o salário sem descontar os adiantamentos. O valor era então dividido entre os participantes do esquema criminoso.
Durante a operação, foram apreendidos documentos, dispositivos eletrônicos e registros contábeis, que serão analisados minuciosamente pela equipe de investigação. Os elementos coletados servirão para aprofundamento das diligências e possível identificação de outros envolvidos na fraude.
Fonte:Polícia Civil