A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara – 6ª DRP, na última sexta-feira (22), prendeu em flagrante um motorista de caminhão que, após colidir contra uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, tentou fugir em alta velocidade pelas principais avenidas da cidade. O condutor bateu na viatura policial na saída da Delegacia Regional e, em seguida, fugiu. Durante a perseguição, além de dirigir de forma extremamente perigosa, fechando a viatura por diversas vezes, o indivíduo chegou a exibir uma arma de fogo pela janela do caminhão.
Diante do risco iminente à vida dos policiais e de terceiros, foram efetuados disparos direcionados aos pneus do veículo, mas o condutor prosseguiu em alta velocidade até colidir com outros automóveis, causando um engavetamento.
Na abordagem, o homem resistiu à ordem legal de desembarque, sendo necessário o uso moderado da força e o algemamento para sua contenção. No interior do caminhão, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, carregada e pronta para uso. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, tendo sido lavrado Termo de Constatação de Alcoolemia.
Após atendimento médico e demais procedimentos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itumbiara, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte:Polícia Civil
As energias deste sábado favorecerão mudanças inesperadas e questionamentos profundos. Neste dia, atitudes impulsivas precisarão…
Robinho já tinha tido a confirmação de que continuaria preso, uma vez que o Supremo…
Novak Djokovic está nas oitavas de final do US Open. O sérvio, sétimo cabeça de…
Número 1 do ranking mundial, a belarussa Aryna Sabalenka garantiu vaga nas oitavas de final…
Os preços dos combustíveis apresentaram comportamentos distintos na cidade de São Paulo em agosto, segundo…
O financiamento mais caro e, agora, as tarifas aplicadas nos Estados Unidos - dois fatores…
This website uses cookies.