A iniciativa marca o início das ações integradas do Governo de Goiás em seis municípios turísticos da região do Vale do Araguaia: Aruanã, Aragarças, Britânia, São Miguel do Araguaia, Nova Crixás e Montes Claros. A atuação da PCGO será focada na repressão qualificada aos crimes ambientais, no reforço das investigações e no atendimento direto à população durante o período da temporada, que movimenta milhares de visitantes na região.
Com o objetivo de garantir segurança e atendimento eficaz à população local e aos milhares de turistas que visitam a região durante a Temporada do Araguaia, a 21ª DRP intensificará sua atuação nos municípios e distritos com maior fluxo de visitantes. A operação especial contará com o reforço das equipes de investigação e das equipes administrativas e operacionais das delegacias locais, assegurando o pronto atendimento das ocorrências e a formalização de procedimentos flagranciais.
Além das atividades de polícia judiciária, a PCGO realiza a tradicional partida de futebol entre a equipe da Dema e os indígenas Karajás. A disputa esportiva teve início no ano de 1999, idealizada pelo delegado Luziano Carvalho. A Dema também se fará presente em Aruanã para realizar ações de conscientização ambiental pela preservação do rio goiano durante o período.
Fonte:Polícia Civil
O tradicional US Open, quarto Grand Slam do tênis no ano, poderá apontar um novo…
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Ipameri – 9ª DRP,…
Parte das doenças e distúrbios metabólicos que afetam o coração e as artérias podem ser…
O Brasil encerrou, no último domingo (17), a participação na Copa do Mundo de bocha…
O que parecia apenas um pisão em falso no gramado sintético da MRV Arena se…
Originária do Mediterrâneo e Norte da África, a beterraba é rica em nitratos naturais, betalaínas…
This website uses cookies.