Imagem: Polícia Civil
Policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Goianésia (15ª DRP) de Goianésia, por meio do Grupo de Capturas e Apoio Operacional, prendeu em flagrante um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e munições durante continuidade da Operação Cidade Segura.
A ação foi motivada por denúncias anônimas, que indicavam que o suspeito mantinha armas de forma irregular em sua residência, tanto é que, durante a abordagem, de acordo com a polícia, ele admitiu ter uma espingarda para “proteção” e autorizou a entrada dos policiais em seu imóvel.
Nas buscas, os policiais localizaram, além de armas, munições e materiais para recarregamento, que estavam escondidos em móveis da casa, como guarda-roupas e baús. Durante a ação policial foram apreendidas uma espingarda calibre .28 (municiada), um revólver Taurus calibre .38, munições de diversos calibres (.20, .28, .32, .38), pólvora, chumbo e espoletas armazenados em frascos, estojos metálicos e plásticos para recarga.
O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, apresentado à Central de Flagrantes da 15ª DRP, onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a Operação Cidade Segura tem como objetivo intensificar o combate ao crime organizado e retirar de circulação armas em situação irregular, fortalecendo a segurança da população.
O governo dos Estados Unidos decidiu cancelar uma pesquisa anual do Departamento de Agricultura (USDA,…
O governo dos Estados Unidos decidiu cancelar uma pesquisa anual do Departamento de Agricultura (USDA,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 20/09/2025 20:09 Gleide Andrade, atual secretária nacional…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 20/09/2025 19:59 O Altas Horas deste, sábado,…
O técnico do Barcelona, Hansi Flick, deu uma alfinetada no rival Real Madrid ao comentar…
A Polícia Civil Civil de Jaraguá, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 19, uma mulher suspeita…
This website uses cookies.