Imagem: Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira, 24, o Cartório Cibernético da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, em parceria com a Polícia Civil do Pará, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal Brasileiro).
A ordem judicial havia sido expedida pela Comarca de Jaraguá após o suspeito, ainda durante a fase de instrução processual, evadir-se da cidade, passando à condição de foragido da Justiça.
As investigações realizadas pela equipe de Goianésia apontaram que o suspeito estaria escondido em Parauapebas-PA, assim, com base nessas informações, foi realizada uma ação conjunta com a 20ª Seccional da Polícia Civil do Pará, que possibilitou a localização e a captura do procurado.
Após a prisão, o indivíduo foi submetido a exame médico e posteriormente encaminhado à unidade prisional de Parauapebas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Coma a localização e prisão do suspeito, a Polícia Civil de Goianésia destacou que o cumprimento do mandado é fruto da integração entre forças policiais de diferentes estados e reafirmou seu compromisso com a defesa da sociedade e a efetivação da Justiça.
A corporação ressaltou ainda a importância da cooperação entre os órgãos de segurança pública para localizar e prender criminosos que tentam se esconder em outros estados.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/09/2025 11:09 A Polícia Federal prendeu na…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/09/2025 11:00 Ao menos quatro pessoas morreram…
A fase final da Copa Intercontinental 2025 será realizada no Catar, assim como aconteceu na…
Menos de uma semana depois de São Paulo ser atingido por fortes ventos em diferentes…
Em publicação na manhã deste domingo, 28, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu…
Após décadas de desavenças, Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo se reencontraram neste sábado, em um…
This website uses cookies.