A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), Yan Henrique Ferreira de Morais, alvo de prisão preventiva expedida no bojo da Operação Linha de Tiro, deflagrada em maio deste ano.
A captura foi realizada no Setor Floresta, em Goiânia, após diligências investigativas que permitiram localizar o foragido. Yan era apontado como integrante da torcida organizada “Força Jovem – Zona Norte” e teve sua participação evidenciada nos atos criminosos investigados durante a operação, que apurou tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, ocorridos durante emboscada contra torcedores rivais, no Setor Estrela Dalva.
Durante a deflagração da Operação Linha de Tiro, em 13 de maio de 2025, foram cumpridos mandados de prisão e busca contra demais envolvidos. A partir da nova diligência, o investigado foi localizado e teve sua ordem de prisão devidamente cumprida, sendo conduzido à sede da Deic para os procedimentos formais.
A divulgação da identidade do preso foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, da Portaria nº 547/2021 – PCGO, com base em despacho fundamentado da autoridade policial responsável pela investigação, diante da possibilidade concreta de identificação de novas vítimas.
Fonte:Polícia Civil
Nesta terça-feira, os movimentos dos astros trarão influências variadas para cada nativo, ativando emoções, desejos…
O ex-goleiro do Real Madrid, Keylor Navas, se transferir para o Pumas, da liga mexicana,…
O Corinthians pagou, nesta segunda-feira, a primeira parcela para quitar dívida de R$ 18 milhões…
O técnico Aleksandar Petrovic realizou nesta segunda-feira (21) a convocação da seleção masculina de basquete…
Após ser multada pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 21/07/2025 21:41 O velório de Preta Gil,…
This website uses cookies.