A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde – 8ª DRP, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e do 1º Distrito Policial da cidade, cumpriu nesta terça -feira (22) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um investigado foragido da operação “DEZmantelados”.
Após a deflagração da referida operação, constatou-se a atual localização do foragido. Diante disso, foi solicitado um novo mandado de busca para o endereço atual, o qual foi cumprido hoje. Durante o cumprimento do mandado, o foragido tentou fugir subindo no telhado da residência, portando uma mochila que continha grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão. A tentativa de fuga foi frustrada por outra equipe da Polícia Civil, que realizava o cerco do imóvel e conseguiu visualizar o suspeito no local.
Dentro da mochila, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de maconha. Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.