A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna, com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal – 7ª DRP, da Polícia Militar, das equipes Comando e Força Tática, cumpriu na última sexta-feira (12), 03 mandados de prisão, 02 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva.
Após diligências investigativas, foi constatado indícios de ocorrência de tráfico de droga na cidade de Paraúna. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo deferimento de diversas medidas judiciais em detrimento dos investigados, todas deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas nesta sexta-feira (12).
A operação resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária; dois mandados de busca e apreensão; um mandado de prisão preventiva e um investigado autuado em flagrante.
Durante o cumprimento das diligências, foram localizadas na residência de um dos investigados 47 porções de substância análoga a cocaína, resultando na lavratura de auto de prisão em flagrante em seu desfavor.
PCGO: investigar para proteger 🚔