A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP, com o apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Iporá – 20ª DRP, cumpriu nesta segunda-feira (22), um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido em desfavor de indivíduo investigado pela prática, em tese, dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça no contexto de violência contra a mulher, na zona rural do município de Montes Claros de Goiás.
A medida judicial teve como finalidade localizar e apreender armas de fogo, munições e quaisquer outros objetos de interesse da investigação, bem como resguardar a integridade física da vítima, prevenindo a escalada da violência e a ocorrência de crimes de maior gravidade.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foi apreendido o aparelho telefônico do investigado, o qual será encaminhado para análise pericial.
As investigações seguem em andamento, com a adoção das providências necessárias para o esclarecimento integral dos fatos e eventual responsabilização criminal.
PCGO: investigar para proteger 🚔