A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Senador Canedo – 2ª DRP, prendeu nesta terça-feira (2), um homem que se encontrava foragido da justiça. O conduzido é investigado pela prática de furto qualificado de cabos de transmissão de dados, pertencentes à empresa concessionária de telefonia.
As investigações apontaram que ele, em conjunto com outro suspeito, foi flagrado por câmeras da Central de Monitoramento Municipal, subtraindo cabos metálicos utilizados para transmissão de dados. Na ocasião, um dos envolvidos foi preso no local, enquanto o conduzido fugiu, abandonando o veículo utilizado na empreitada criminosa, onde foram localizados fios metálicos, ferramentas e outros objetos vinculados ao delito.
Após a decretação da prisão preventiva, a equipe policial desenvolveu trabalho contínuo de diligências e investigações, com o objetivo de localizar e capturar o foragido da Justiça.
O esforço investigativo resultou em êxito, quando os agentes conseguiram encontrar o homem e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Nada foi apreendido no momento da prisão.
PCGO: investigar para proteger 🚔