A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia – 5 DRP, cumpriu, nessa quarta-feira (24) mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 22 anos, autor da prática do crime de latrocínio ocorrido no dia 25 de abril deste ano.
No dia do fato, o motorista de aplicativo foi encontrado sem vida ao lado de seu veículo, em local isolado, na cidade de Luziânia, setor Cruzeirinho. O corpo apresentava diversas perfurações causadas por instrumento perfurocortante, indicando a prática de latrocínio.
De imediato, o GIH iniciou as investigações e o isolamento da cena do crime, a fim de coletar vestígios que pudessem levar à identificação do autor. Durante as diligências, a equipe policial identificou o autor, com base em impressões digitais encontradas no veículo da vítima.
Além disso, verificou-se que a última corrida solicitada na plataforma foi realizada por meio de um cadastro feminino, pertencente à genitora do suspeito, o que reforçou as suspeitas contra o rapaz de 22 anos. Com a análise das provas materiais e os indícios coletados, a autoridade policial solicitou o mandado de prisão, que foi cumprido pela equipe do GIH. O suspeito confessou o crime e alegou que estava sob efeito de drogas, e queria roubar o carro para levantar um dinheiro.
O crime causou grande comoção à população de Luziânia, especialmente porque a vítima era pai de família, trabalhando para sustentar sua esposa e filha pequena.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil