Polícia Civil cumpre mandado de busca domiciliar em investigação de estupro praticado contra adolescente – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP, cumpriu, na data de hoje (22), mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Aurilândia, com o objetivo de apreender um aparelho celular para instrução de inquérito policial que apura suposto crime de estupro de vulnerável ocorrido naquela cidade.

A decisão judicial decorreu de representação da autoridade policial titular da Delegacia de Polícia de Aurilândia, tendo o cumprimento sido realizado por agentes de polícia da Delegacia de São Luís de Montes Belos.

PCGO: investigar para proteger 🚔

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar