
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, cumpriu hoje (30) mandados de busca e apreensão em três imóveis identificados, durante investigações, como sendo utilizados para guardar produtos furtados de uma grande empresa de cosméticos da cidade de Morrinhos.
A ação foi deflagrada com base em investigações conduzidas pela delegacia, que apurava furto em uma grande empresa de cosméticos de Morrinhos, que ocasionou um prejuízo estimado em cerca de R$ 300 mil. Apurou-se que um funcionário da empresa, aproveitando-se de seu cargo de chefia, manipulava o sistema do estoque para não ser descoberto, subtraindo cosméticos e perfumes. Após a subtração, os perfumes eram repassados para uma terceira pessoa na cidade de Caldas Novas, a qual tinha a incumbência de os revender.
Durante as buscas, os policiais localizaram vasta quantidade de produtos furtados, os quais foram apreendidos. Os responsáveis pela subtração foram identificados e responderam pelo crime praticado.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil