A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP, deu cumprimento hoje (23) a mandado de busca e apreensão expedido contra um indivíduo que já se estava preso pela prática do crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. O autor havia sido preso em flagrante no final de semana e teve a prisão convertida em preventiva. A busca foi cumprida na casa do autor após a vítima informar que o homem teria armas de fogo à sua disposição. Vítima e autor não moram juntos.
Durante o cumprimento da medida judicial, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um rifle, que serão encaminhadas para a Polícia Técnico-Científica para realização dos exames periciais cabíveis.
A diligência integra o conjunto de ações da Polícia Civil voltadas à repressão da violência doméstica e ao cumprimento de medidas judiciais, visando à proteção das vítimas e à responsabilização dos agressores.
PCGO: investigar para proteger🚔