Por Redação O Estado de S. Paulo – 04/10/2025 12:11
A influenciadora Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, se pronunciou após um relato que dividiu as redes. Em entrevista à RedeTV!, Poliana relatou uma ocasião em que o casal “adotou” e “devolveu” um adolescente que o cantor conheceu em Ilhéus, na Bahia, há 17 anos. O caso dividiu opiniões na internet.
Em stories publicados nesta sexta, 3, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto e ameaçou processar internautas por “calúnia”. “Várias pessoas que não apareciam na mídia há tempos estão deturpando essa história”, disse.
Ela também reafirmou ter tratado o menino “com carinho”. “Não contei tudo no programa (da RedeTV!), porque, realmente, não dá para contar tudo. Foi uma história linda a que vivemos com o João. Eu acolhi ele da melhor maneira possível”, comentou.
Entenda o caso
Poliana concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, e contou sobre uma ocasião em que Leonardo, durante uma viagem a Ilhéus, na Bahia, conheceu um garoto de 15 anos, que vendia chinelos. Segundo ela, o cantor comprou a mercadoria do menino, que passou a jogar bola com o filho Zé Felipe, ainda criança à época.
Após ver o filho e o garoto brincando, Leonardo decidiu levá-lo para o local em que estavam hospedados, antes de fazer um convite mais ousado. “No dia de ir embora, o Leonardo falou assim (para o menino): ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai para a minha casa’.”
Poliana afirma que ficou em dúvida se a mãe do garoto permitiria a viagem e disse que não concordaria com a decisão de Leonardo sem contato com a outra mulher. Segundo a influencer, Leonardo teria justificado a viagem dizendo que o garoto de Ilhéus iria “brincar com o Zé Felipe” e era “uma boa pessoa”.
Durante a visita do menino a Goiânia, Poliana o levou ao salão de beleza para uma progressiva no cabelo e ao médico. No hospital, foi descoberto que ele precisava de tratamento contra vermes, também providenciado pela influencer.
Depois de um tempo, no entanto, ela começou a se incomodar com alguns dos comportamentos do garoto. “O menino começou a me chamar de ‘mainha’… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, lembrou ela, dizendo também que o jovem havia parado de brincar com seu filho para passar o “dia todo deitado no sofá”.
Ela, então, disse ter comprado uma passagem para que o garoto voltasse à Bahia. Poliana ainda afirmou que teria pagado pensão alimentícia para a família do jovem, mesmo sem nunca ter tido contato com a mãe do adolescente.
Por:Estadão Conteúdo
O lateral Zeca, do Coritiba, usou as redes sociais para desabafar sobre a agressão sofrida…
O presidente americano, Donald Trump, afirmou neste sábado, 4, que o Hamas deve se mover…
Embalado por vitórias na Copa da Liga Inglesa, na Premier League e na Champions League,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 04/10/2025 13:06 Uma briga acalorada envolveu participantes…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 04/10/2025 12:44 O Nepal elegeu a sua…
O lateral-esquerdo Demetri Mitchell, revelado pelo Manchester United, revelou ter recorrido ao ChatGPT para negociar…
This website uses cookies.