Poliana Rocha, mulher de Leonardo, se pronuncia após caso de menino ‘adotado’ e ‘devolvido’


Por Redação O Estado de S. Paulo – 04/10/2025 12:11

A influenciadora Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, se pronunciou após um relato que dividiu as redes. Em entrevista à RedeTV!, Poliana relatou uma ocasião em que o casal “adotou” e “devolveu” um adolescente que o cantor conheceu em Ilhéus, na Bahia, há 17 anos. O caso dividiu opiniões na internet.

Em stories publicados nesta sexta, 3, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto e ameaçou processar internautas por “calúnia”. “Várias pessoas que não apareciam na mídia há tempos estão deturpando essa história”, disse.

Ela também reafirmou ter tratado o menino “com carinho”. “Não contei tudo no programa (da RedeTV!), porque, realmente, não dá para contar tudo. Foi uma história linda a que vivemos com o João. Eu acolhi ele da melhor maneira possível”, comentou.

Entenda o caso

Poliana concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, e contou sobre uma ocasião em que Leonardo, durante uma viagem a Ilhéus, na Bahia, conheceu um garoto de 15 anos, que vendia chinelos. Segundo ela, o cantor comprou a mercadoria do menino, que passou a jogar bola com o filho Zé Felipe, ainda criança à época.

Após ver o filho e o garoto brincando, Leonardo decidiu levá-lo para o local em que estavam hospedados, antes de fazer um convite mais ousado. “No dia de ir embora, o Leonardo falou assim (para o menino): ‘Você quer conhecer Goiânia? Ir de avião?’. E ele falou: ‘Quero’. Aí o Leonardo disse: ‘Então você vai para a minha casa’.”

Poliana afirma que ficou em dúvida se a mãe do garoto permitiria a viagem e disse que não concordaria com a decisão de Leonardo sem contato com a outra mulher. Segundo a influencer, Leonardo teria justificado a viagem dizendo que o garoto de Ilhéus iria “brincar com o Zé Felipe” e era “uma boa pessoa”.

Durante a visita do menino a Goiânia, Poliana o levou ao salão de beleza para uma progressiva no cabelo e ao médico. No hospital, foi descoberto que ele precisava de tratamento contra vermes, também providenciado pela influencer.

Depois de um tempo, no entanto, ela começou a se incomodar com alguns dos comportamentos do garoto. “O menino começou a me chamar de ‘mainha’… E aquilo foi me incomodando, sabe? E acho que o Zé Felipe começou a ficar um pouco enciumado com o menino”, lembrou ela, dizendo também que o jovem havia parado de brincar com seu filho para passar o “dia todo deitado no sofá”.

Ela, então, disse ter comprado uma passagem para que o garoto voltasse à Bahia. Poliana ainda afirmou que teria pagado pensão alimentícia para a família do jovem, mesmo sem nunca ter tido contato com a mãe do adolescente.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

CPE Goianésia recaptura foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…

5 minutos ago

Bombeiros realizam resgate de cobra presa dentro de caminhonete no sul de Goianésia

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…

25 minutos ago

Há 5 anos, Brasil aplicava primeiras doses de vacina contra a covid-19

Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…

9 horas ago

Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…

21 horas ago

Sebrae Goiás integra Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal lançado pelo Governo do Estado | ASN Goiás

O Governo de Goiás anunciou, nesta quinta-feira, 15, no Palácio das Esmeraldas, o Plano de…

23 horas ago

Reforma da UPA, postos de saúde e entrega do novo hospital integram o maior programa de estruturação da saúde em Goianésia

A Prefeitura de Goianésia deu início ao maior programa de reestruturação da saúde já realizado…

1 dia ago

This website uses cookies.