O corpo de um piloto de paraglider foi localizado na manhã deste domingo, 13, em área de mata de Botucatu, no interior de São Paulo, de acordo com informações da Defesa Civil paulista. A identidade dele não foi revelada.
Conforme o órgão estadual, a vítima estava desaparecida desde o sábado, 12, quando se envolveu no acidente aéreo. O equipamento já tinha sido localizado em mata densa, no bairro Rural.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a localização da vítima ocorreu por volta das 9h30 deste domingo em área de mata densa e fechada, em local de difícil acesso. Por isso, também foram usados helicópteros Águia e drones. “Equipes pelo local aguardando a liberação da perícia para retirada do corpo”, disse a Defesa Civil.
A operação de busca, que durou quase 24 horas, reuniu ao menos 40 agentes, entre bombeiros, defesa civil, agentes da Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar e voluntários.
Por: Estadão Conteúdo
As cidades de Maranguape (CE) e Nova Lima (MG) iniciaram a vacinação-piloto com o imunizante de…
Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…
Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…
This website uses cookies.