GOIAS

Daniel Vilela amplia para 16 pontos vantagem sobre o segundo colocado, mostra Real Time Big Data

Subiu de 10 para 16 a vantagem de pontos que o governador Daniel Vilela (MDB) tem sobre Marconi Perillo (PSDB) na corrida eleitoral pelo Governo de Goiás. O número é da pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quarta-feira (13/5). O emedebista aparece com 38% das intenções de voto, contra 22% do tucano. O senador Wilder Morais (PL) tem 14%, seguido pela deputada federal Adriana Accorsi (PT), 13%. Telêmaco Brandão (Novo) soma 1% dos votos. Brancos e nulos representam 8%, enquanto 4% não sabem ou não responderam.

O instituto elaborou cinco cenários para primeiro turno, e Daniel lidera com folga em todos. No segundo recorte, o emedebista tem 39% das intenções de voto, seguido por Marconi (24%) e Wilder (14%). Cíntia Dias (PSOL) soma 5%; Brandão, 1%. Brancos e nulos correspondem a 9%, e 8% não responderam.

No terceiro cenário, Daniel aparece com 40%; seguido por Marconi (25%) e Wilder (14%). O ex-deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) tem 2%, e Brandão manteve 1%. Nulos e brancos representam 9%, e outros 9% não responderam.

Já o quarto cenário se desenha assim: Daniel (40%), Marconi (26%) e Wilder (14%). Cláudio Curado (PT) e Brandão somam 1% cada. Brancos e nulos representam 9%, enquanto outros 9% não souberam ou não quiseram opinar. No quinto, Daniel, Marconi e Wilder mantiveram os números do cenário anterior. Valério Luiz (PT) e Brandão têm 1% cada. Nulos e brancos são 9%, assim como os que não sabem ou não responderam.

A Real Time Big Data realizou a pesquisa entre os dias 11 e 12 de maio, quando entrevistou 1.600 eleitores no estado. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo GO-01063/2026.

Leia Também

Dener Rafael

Recent Posts

Muita gente começou a revisar aplicativos instalados no celular depois de perceber consumo inesperado de internet e bateria

Nos últimos meses, muita gente começou a prestar mais atenção em aplicativos instalados no celular…

1 hora ago

Vereadora Salete Carrilho solicita estrutura coberta fixa para Feira Cultural no Granville

A Câmara Municipal de Goianésia aprovou durante sessão ordinária o Requerimento nº 273/2026, de autoria…

3 horas ago

Indústria goiana tem segundo maior crescimento do país

A produção industrial goiana cresceu 3,6% em março deste ano em comparação com fevereiro, registrando…

3 horas ago

Anvisa adia análise de recurso da Ypê contra suspensão de produtos

A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) adiou nesta quarta-feira (13) a análise…

12 horas ago

Pacote de obras vai recuperar rodovias no Sul do Estado

Com foco na ampliação da segurança viária e na melhoria da mobilidade no Sul de…

15 horas ago

Festival Burger Time celebra melhores hamburguerias e pit dogs de Goiás

No último dia 10, a República da Saúde realizou a premiação dos melhores hambúrgueres, no…

18 horas ago

This website uses cookies.