A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, deflagrou, nesta quinta-feira (12), a Operação Peneira para cumprimento de três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão na casa de investigados, os quais cometerem crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e ameaça por meio da utilização de armas de fogo, em detrimento de um adolescente, em Aparecida de Goiânia.
O referido crime hediondo teria por fim apagar vídeos, fotos e conversas armazenados nos aparelhos telefônicos, bem como salvos no iCloud, com o objetivo de ocultar relação íntima entre o adolescente e um parlamentar.
A DPCA de Aparecida passou a diligenciar para qualificar e localizar os investigados, os quais restringiram a liberdade do adolescente, o qual foi ameaçado com a utilização de armas de fogo para que entregasse os aparelhos telefônicos e fornecesse a senha do ICloud.
A DPCA de Aparecida dará continuidade na investigação policial, a qual apura outros crimes envolvendo o custodiado, em detrimento do adolescente.
O presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou que o compromisso do Hamas deve ser cumprido…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 03/10/2025 19:14 O presidente dos Estados Unidos,…
Visita de equipe da Embaixada brasileira em Tel Aviv aos 13 detidos no Centro Prisional…
Apesar de a omelete ser tradicionalmente preparada com ovos, existem versões veganas que dispensam esse…
Diante da crise com o aumento de casos de intoxicação por metanol provocados pela ingestão…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/10/2025 19:09 Príncipe William falou sobre os…
This website uses cookies.