Na noite desta quinta-feira, 10, Goianésia viveu a abertura oficial do projeto “Pecuária para Todos”, uma iniciativa inédita que levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições Agropecuário. O evento começou com a abertura do rodeio e culminou com o aguardado show de Amado Batista.
A proposta, idealizada pelo prefeito Renato de Castro em parceria com o Sindicato Rural, permite o acesso gratuito à 51ª Expoagro de Goianésia nos quatro últimos dias da tradicional festa agropecuária. Para entrar, o visitante precisa doar apenas 1kg de alimento não perecível por ingresso, com a troca feita diretamente na entrada do parque, a partir das 18h00. A ação tem caráter solidário e deve beneficiar diversas famílias da cidade com as arrecadações.
Com essa medida, a edição de 2025 da Expoagro se consagra como uma das mais democráticas e acessíveis da história do município. O parque, completamente lotado já na primeira noite, confirma o sucesso da proposta. A união entre cultura, tradição e solidariedade transformou o evento em um verdadeiro marco para Goianésia.
E a programação segue intensa. Nesta sexta-feira, 11, o palco será dominado pelo grupo Raça Negra, prometendo embalar o público com o melhor do pagode nacional. O grupo se apresenta dentro do calendário do projeto “Pecuária para Todos”, que ainda contará com outras atrações, como João Bosco e Vinicius (12), e Zezé Di Camargo (13).
O projeto segue movimentando a cidade e democratizando o acesso à cultura e ao lazer, reunindo famílias inteiras no maior evento popular do município.
O conglomerado Inter ficou no topo do ranking de reclamações contra bancos, financeiras e instituições…
O Consórcio Infraestrutura PR, formado pela EPR e um fundo de investimento da Perfin, arrematou…
A oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel tem ganhado destaque entre pessoas que buscam…
Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (Cora) manterá o Pronto-Socorro funcionando normalmente durante…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, 22, projeto de…
A Caixa informou que seu acervo não identificou, até o momento, nenhuma conta de escravizado…
This website uses cookies.