A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás – 11ª DRP, após quatro dias de diligências ininterruptas, finalizou, nesta quinta-feira (05), uma operação para esclarecer um crime de furto ocorrido na cidade. Com o fim das diligências, duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de receptação e recuperados os eletrodomésticos subtraídos.
A ação teve início na segunda-feira (2), a partir da notícia de um furto ocorrido em uma residência local. A equipe policial, desde então, atuou de maneira ininterrupta, realizando levantamento de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e diligenciando em diversos endereços indicados durante a apuração.
O trabalho investigativo permitiu apontar os principais envolvidos no furto e, ainda, apurou com precisão a autoria direta dos fatos, tendo logrado êxito, até o momento, em identificar as pessoas responsáveis pela receptação dos bens furtados.
Durante a apuração, verificou-se que os eletrodomésticos haviam sido transportados a mando de um dos suspeitos e, posteriormente, distribuídos a terceiros, com tentativas de ocultação e destruição de provas. As diligências levaram à localização dos objetos em diferentes pontos da cidade.
Fonte:Polícia Civil
Cinco pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas após um grave sinistro de trânsito registrado…
A unidade prisional de Goianésia recebeu recentemente doação de livros da Citadel Grupo Editorial, destinada…
Um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira,…
A vereadora Salete Pereira Alencar Carrilho de Castro apresentou proposta na Câmara Municipal solicitando a…
O Sebrae Goiás recebeu na última sexta-feira, 13, 25 Jovens Aprendizes do Serviço Social do…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi marcado por mais um importante anúncio de…
This website uses cookies.