A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás – 11ª DRP, após quatro dias de diligências ininterruptas, finalizou, nesta quinta-feira (05), uma operação para esclarecer um crime de furto ocorrido na cidade. Com o fim das diligências, duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de receptação e recuperados os eletrodomésticos subtraídos.
A ação teve início na segunda-feira (2), a partir da notícia de um furto ocorrido em uma residência local. A equipe policial, desde então, atuou de maneira ininterrupta, realizando levantamento de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e diligenciando em diversos endereços indicados durante a apuração.
O trabalho investigativo permitiu apontar os principais envolvidos no furto e, ainda, apurou com precisão a autoria direta dos fatos, tendo logrado êxito, até o momento, em identificar as pessoas responsáveis pela receptação dos bens furtados.
Durante a apuração, verificou-se que os eletrodomésticos haviam sido transportados a mando de um dos suspeitos e, posteriormente, distribuídos a terceiros, com tentativas de ocultação e destruição de provas. As diligências levaram à localização dos objetos em diferentes pontos da cidade.
Fonte:Polícia Civil
Um homem ficou ferido após ser atingido por arma branca durante uma confusão registrada na…
O Natal do Bem 2025, uma iniciativa do Governo de Goiás por meio do Goiás…
O ano de 2026 promete movimentar diversos setores da vida, inclusive o financeiro, trazendo expansão,…
Os proprietários de veículos em Goiás com débito de IPVA 2025 e placas finais 1…
Nas férias, muitas crianças passam mais tempo em casa e, consequentemente, aumentam as horas diante…
Uma árvore de Natal com cerca de 15 metros de altura caiu no início da…
This website uses cookies.