A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia – 1ª DRP, deflagrou mais uma ação de combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos em Goiânia, nesta segunda-feira (1º). A equipe tomou conhecimento, por meio de uma denúncia, de que um comerciante de nacionalidade libanesa estaria, pela terceira vez, comercializando os produtos ilícitos no local.
Ao se deslocarem até o endereço para verificar a denúncia, os policiais identificaram rapidamente o estabelecimento, que funcionava exclusivamente para a venda de cigarros eletrônicos. Durante a abordagem, foram encontradas várias prateleiras repletas de dispositivos de diferentes modelos, tecnologias e sabores, além de uma caixa localizada no porta-malas do veículo do suspeito.
A estimativa é de que o total da mercadoria apreendida alcance aproximadamente R$ 15 mil em cigarros eletrônicos e insumos.
Diante da prática configurada no artigo 273, §1º-B, inciso I, do Código Penal, a equipe realizou a apreensão de todos os produtos e conduziu o autor à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
PCGO: investigar para proteger 🚔