A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mara Rosa – 18ª DRP, prendeu, nesta quinta-feira (19), após dias de campana, dois famosos traficantes da cidade. A prisão aconteceu logo após um usuário de droga sair da residência que funcionava como um ponto de comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem foi encontrado com ele uma porção de maconha, que confessou ter comprado naquele local então, em razão disso, a equipe policial realizou o adentramento no imóvel e realizou a prisão em flagrante de dois dos quatro traficantes que estavam na casa.
Foi localizado no local um tablete de maconha de aproximadamente um quilo e os outros dois traficantes (Ailton Fernandes de Faria e Lucas Kennedy Martins Cardoso) conseguiram evadir do local. Ailton ainda rompeu a tornozeleira eletrônica, que usava em razão do cumprimento de pena pela prática de diversos outros crimes. Equipe da polícia militar passava pelo local no momento da abordagem e prontamente prestou apoio no sentido de auxiliar nas buscas. Até o momento eles ainda não foram localizados.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira, 3, que o Brasil tem…
O presidente do Banco do Japão (BoJ), Kazuo Ueda, afirmou na sexta-feira, 3, que os…
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira,…
O capítulo de Vale Tudo desta quinta-feira, 2, movimentou as redes sociais com a revelação…
A taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da Turquia acelerou…
Com o fim da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vê as chances de…
This website uses cookies.