A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças – 20ª DRP, com apoio do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) – 47º BPMGO, deflagrou na última terça-feira (02), a Operação Policial “No Detuvo”, nome dado em referência à insistente reiteração de tráfico de drogas praticado por uma mulher, que foi recentemente presa com um de seus filhos, durante a Operação Policial “Dana Da’Ra, realizada no dia 30/05/2025.
As investigações tiveram início há, mais ou menos, 5 meses, após o recebimento de novas denúncias contra a traficante, que reside no Setor Bela Vista, em Aragarças-GO. Durante o monitoramento no imóvel, os agentes observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas.
Pouco antes da ação policial, os investigadores verificaram um indivíduo realizando a aquisição de “entorpecente” no imóvel, momento em que foi abordado e, durante a revista, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à “maconha”. Indagado sobre a origem do produto, o homem confessou que tinha adquirido a “droga” na casa da traficante denunciada.
Diante das circunstâncias, a equipe policial realizou buscas no imóvel, ocasião em que a traficante tentou ocultar “entorpecentes” no botijão de gás, mas foi contida. Ainda, dentro da casa, os policiais localizaram várias porções de substâncias semelhantes em consistência, odor e cor às drogas conhecidas por “maconha” e “crack”, fracionadas em embalagens típicas para a venda. Adicionalmente, apreenderam 2 (dois) aparelhos celulares, várias embalagens vazias de fracionamento de drogas e uma balança digital de precisão.
Em seguida, a mulher foi autuada em flagrante, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
As investigações continuam.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A abobrinha é um vegetal leve, versátil e cheio de possibilidades, perfeita para quem busca…
O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro, é marcado pela…
A gestação felina é um processo cheio de particularidades e envolve mudanças significativas no corpo…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH),…
Após ação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a retirada imediata de…
Em 3 de dezembro é celebrado o Dia de São Francisco Xavier, um dos santos…
This website uses cookies.