A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Luziânia – 5ª DRP, prendeu em flagrante ontem (03) um homem de 21 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Valparaíso de Goiás. O suspeito utilizava um adolescente para realizar a venda de entorpecentes em uma área de grande movimentação nos bairros Parque Esplanada I e Chácaras Ypiranga A, Valparaíso, próxima a diversas escolas e igrejas, gerando alto risco para a comunidade local.
Durante a ação, que ocorreu após o monitoramento do ponto de tráfico, foram apreendidos diversas porções de cocaína e maconha (“skunk”), uma réplica de arma de fogo com carregador, insumos e embalagens para a preparação da droga para venda. Também foi apreendido um veículo utilizado para o tráfico na modalidade “delivery”.
O autor foi autuado por tráfico de drogas, com a agravante de praticar o crime nas proximidades de centros de ensino, e também por corrupção de menores. A Polícia Civil já representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva para aprofundar as investigações.