Durante diligências realizadas pelos policiais civis, foram localizados e apreendidos mais de R$ 2,8 mil em espécie, seis munições calibre .22, uma balança de precisão, porções de substâncias análogas à cocaína, crack já fracionadas e embaladas para venda, embalagens do tipo ziplock, além de duas máquinas de cartão utilizadas para recebimento do comércio ilícito.
No local também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, pertencentes ao investigado e a pessoas relacionadas, os quais serão encaminhados para perícia visando aprofundar as investigações sobre a rede criminosa. Ainda, os policiais encontraram um exemplar de quelônio (tartaruga) mantido em cativeiro, situação que também será apurada quanto ao crime ambiental.
O preso foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), além de responder por posse irregular de munições e crime ambiental.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O Departamento do Trabalho dos EUA avisou que está com dificuldades técnicas por meio de…
O Índice de Preços ao Produtor (IPP), que inclui preços da indústria extrativa e de…
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: +1,17%Pontos: 142.640,14Máxima de +1,71% :…
O presidente americano, Donald Trump, comentou que seus candidatos favoritos para ocupar a presidência do…
Fora da convocação da seleção brasileira para as rodadas finais das Eliminatórias, o atacante Neymar…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 05/09/2025 21:42 O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)…
This website uses cookies.