A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ªDRP, deu cumprimento, nesta segunda-feira (22), a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 38 anos, investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A prisão decorre da continuidade das ações investigativas iniciadas em 15 de dezembro de 2025, no âmbito da apuração de um homicídio qualificado e ocultação de cadáver de uma mulher de 18 anos, ocorrido em novembro de 2025. Com o cumprimento deste mandado, totalizam-se três mandados de prisão temporária executados e dois mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos no curso da investigação.
As diligências realizadas apontaram fortes indícios de autoria e participação dos investigados, os quais subsidiaram a representação pelas medidas cautelares, devidamente deferidas pelo Poder Judiciário.
Após a prisão, o investigado foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à unidade prisional de Novo Gama/GO, onde permanece à disposição da Justiça.
O trabalho investigativo encontra-se em fase final de conclusão, com posterior encaminhamento de relatório ao Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔