Enquanto o imóvel não era alugado, a família fazia uso do espaço para guarda do veículo. O autor do furto fez uso das chaves disponibilizadas pela imobiliária e furtou do local, além do veículo, três aparelhos de ar condicionado que estavam instalados no imóvel. O prejuízo da vítima alcança R$ 50 mil. A investigação apontou envolvimento de outro homem no cadastro junto à imobiliária e na retirada das chaves. Houve a simulação de interesse em locar o imóvel e, por isso, o acesso fácil aos objetos e veículo subtraídos.
Hoje, em operação policial, as equipes da DERFRVA cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra dois homens já qualificados e dois mandados de busca e apreensão, em Goiânia. O veículo levado não foi localizado até o momento, o que demonstra envolvimento de terceira pessoa nos fatos, o que também é apurado. A Polícia Civil prossegue nas investigações a fim de localizar o carro.
A investigação aponta ainda que, em agosto, com mesmo modus operandi, outro imóvel fora alvo do principal suspeito, tendo havido o furto de outros aparelhos de ar condicionado. Seguido a este fato, já em setembro, o investigado esteve presente em outra imobiliária, retirou as chaves, se fez passar por morador para um terceiro que ofertava sua motocicleta à venda e saiu do local num suposto teste drive, que na realidade era um furto, ficando a vítima no local, achando que estava na casa do suspeito.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro, é uma…
O Natal pede mesa farta, aconchego e aquele toque doce que faz todo mundo sorrir.…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna, com apoio do Grupo…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Planaltina e do…
Em busca da classificação para a decisão da Copa Intercontinental de clubes da Fifa, o…
Santa Luzia foi uma mártir cristã que viveu no início do século IV, durante o…
This website uses cookies.