A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1° Delegacia de Polícia de Trindade – 16ª DRP, tomou conhecimento de que Lazaro Tome da Mota, de 64 anos, teria desaparecido após entrar em um ônibus, no mês de junho/2025.
Inicialmente, o caso foi tratado como simples desaparecimento. Contudo, com o passar dos dias, sem nenhuma informação, a Polícia Civil começou a tratar o caso como homicídio e os familiares foram ouvidos.
Durante a oitiva de familiares, o comportamento do suposto autor, filho da vítima, chamou atenção da polícia. Em seu interrogatório, ele mentiu diversas vezes, afirmando, inclusive, que soube do desaparecimento do pai através de um amigo.
Chamou atenção também, a conduta da genitora do investigado e ex-mulher da vítima, visto que ela afirmou que o suspeito iniciou as buscas pelo pai tão logo ele desapareceu, fato que o homem negou, dizendo que não procurou pelo pai.
Durante as diligências, ficou constatado que o investigado possui histórico de agressão contra os familiares, tendo, inclusive, medida protetiva em seu desfavor, por crime praticado contra a sua mãe.
Fonte:Polícia Civil
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 08:46 As inscrições para o vestibular…
Poucas horas após a pior derrota de sua carreira, a goleada histórica do Vasco sobre…
Após o apito do árbitro Ramon Abatti Abel que encerrou a goleada histórica de 6…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 07:45 Um retiro espiritual do grupo…
O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, no interior de São Paulo, com…
Duzentos anos após seu nascimento, Bernardo Guimarães volta a ser debatido não apenas como figura…
This website uses cookies.