A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1° Delegacia de Polícia de Trindade – 16ª DRP, tomou conhecimento de que Lazaro Tome da Mota, de 64 anos, teria desaparecido após entrar em um ônibus, no mês de junho/2025.
Inicialmente, o caso foi tratado como simples desaparecimento. Contudo, com o passar dos dias, sem nenhuma informação, a Polícia Civil começou a tratar o caso como homicídio e os familiares foram ouvidos.
Durante a oitiva de familiares, o comportamento do suposto autor, filho da vítima, chamou atenção da polícia. Em seu interrogatório, ele mentiu diversas vezes, afirmando, inclusive, que soube do desaparecimento do pai através de um amigo.
Chamou atenção também, a conduta da genitora do investigado e ex-mulher da vítima, visto que ela afirmou que o suspeito iniciou as buscas pelo pai tão logo ele desapareceu, fato que o homem negou, dizendo que não procurou pelo pai.
Durante as diligências, ficou constatado que o investigado possui histórico de agressão contra os familiares, tendo, inclusive, medida protetiva em seu desfavor, por crime praticado contra a sua mãe.
Fonte:Polícia Civil
A Câmara Municipal aprovou o requerimento da vereadora Taiza Aparecida de Andrade que solicita a…
A Jalles está com inscrições abertas para um curso gratuito de capacitação profissional exclusivo para…
Cinco pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas após um grave sinistro de trânsito registrado…
A unidade prisional de Goianésia recebeu recentemente doação de livros da Citadel Grupo Editorial, destinada…
Um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira,…
A vereadora Salete Pereira Alencar Carrilho de Castro apresentou proposta na Câmara Municipal solicitando a…
This website uses cookies.