A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Subdelegacia de Polícia de Senador Canedo – 2ª DRP, prendeu em flagrante, na tarde deste sábado (23), um homem de 50 anos suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior. A ação foi realizada após diligências ininterruptas das equipes de plantão.
De acordo com a investigação, a vítima, de 53 anos, foi atingida por um golpe de faca no pescoço durante discussão motivada por uma dívida de R$ 50,00 referente a serviço de frete. O crime ocorreu no setor Colônia Santa Marta, onde o autor teria perseguido as vítimas pelas ruas da região. A vítima foi socorrida em estado grave e permanece internada.
Com informações de que o autor também teria se ferido, a equipe concentrou buscas em unidades de saúde, local onde o suspeito foi encontrado recebendo atendimento médico. Ele confessou a prática delitiva e possui passagens por diversos crimes.
O indivíduo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio (art. 121, caput, c/c art. 14, II, do Código Penal), com prisão ratificada pela autoridade policial.
PCGO: investigar para proteger 🚔