PCGO prende suspeito de duplo homicídio durante operação na região de Jataí – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí – 14ª DRP, com apoio de policiais militares, na última sexta-feira (04), deu um passo importante na investigação do duplo homicídio ocorrido em março deste ano na cidade, com a localização e prisão de um dos envolvidos.

A ação policial ocorreu no âmbito da Operação Rastro de Onça, sendo o foragido preso por meio de mandado de prisão preventiva na cidade de Piranhas, distante cerca de 170 km de Jataí, após diligências que resultaram na localização do investigado e apreensão de um veículo utilizado no momento no crime.

O duplo homicídio, ocorrido na noite do dia 27 de março, no setor Jardim da Liberdade, vitimou dois homens, um de 26 anos e outro de 32, que foram atingidos por diversos quando estavam dentro de um veículo. As investigações apontam como motivação, conflitos relacionados ao tráfico de drogas e que as vítimas possuíam antecedentes criminais, incluindo a prática de roubos, homicídios e tráfico de drogas. O investigado preso foi recolhido à Cadeia Pública de Caiapônia, até transferência para a unidade prisional de Jataí.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar