A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental – 5ª DRP, prendeu, nesta terça-feira, 25, o segundo autor do crime de roubo cometido na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cidade Ocidental.
O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro, quando dois indivíduos armados invadiram a UBS de Cidade Ocidental, onde subtraíram os celulares de todas as pessoas presentes no local. Após reunir as vítimas em um dos cômodos, os suspeitos fugiram com os bens das vítimas, além de levar o veículo de uma das médicas que estava atendendo na hora do crime.
As Polícias Militares de Goiás e do Distrito Federal iniciaram a perseguição imediatamente, conseguindo capturar um dos autores na região de Ponte Alta, Gama/DF, pouco tempo após o crime. O segundo autor fugiu, não sendo localizado no dia dos fatos.
Após o início das investigações, a equipe da PCGO realizou diversas diligências e conseguiu identificar o segundo autor, cujo mandado de prisão temporária foi decretado pelo juízo competente. A prisão foi cumprida e o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional local, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Ele responderá pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, previsto no artigo 157, § 2º, inciso II, e § 2º-A, inciso I, do Código Penal.
Fonte:Polícia Civil
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
This website uses cookies.