
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Catalão – 9ª DRP, na manhã desta sexta-feira (04), com apoio operacional da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, deflagrou a 2ª fase da Operação Courtain Glass, visando o combate ao tráfico de drogas na região sudeste do estado.
Foram cumpridas oito medidas judiciais, sendo quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, em face de quatro investigados, sendo dois de 22 anos, um de e um de 62 anos de idade, nos municípios de Catalão e Ouvidor. A operação de hoje representa a continuidade da primeira fase, cujo objetivo é desarticular uma associação criminosa estruturada, voltada para o tráfico de entorpecentes nas referidas localidades.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos investigados foi flagrado na posse de porções de drogas já fracionadas e prontas para comercialização, sendo por isso autuado em flagrante pelo tráfico de drogas.
Fonte:Polícia Civil