PCGO prende mulher por tráfico de drogas após escola encontrar crack em mochila de adolescente – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Turvânia, com apoio da Delegacia Municipal de São Luís de Montes Belos – 7ª DRP, prendeu na última quarta-feira (26), uma mulher pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006).

A ocorrência teve início quando a direção de uma escola estadual comunicou à Polícia Civil que, durante vistoria preventiva em mochilas de alunos, foi localizada substância entorpecente do tipo crack. Após diligências e acompanhamento do Conselho Tutelar, apurou-se que o entorpecente havia sido colocado na mochila de uma adolescente por sua própria genitora, com o propósito de ocultar a droga.

As equipes das duas unidades policiais deslocaram-se até a residência da investigada, onde foi realizada a abordagem e formalizada a prisão em flagrante. A substância apreendida foi submetida à análise pericial, que confirmou tratar-se de crack.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar