
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Formosa – 11ª DRP, prendeu na tarde desta quinta-feira (14), uma mulher suspeita de manter o próprio filho em cárcere privado.
A ação ocorreu após o Ministério Público acionar a Polícia Civil, tendo sido informado pela própria vítima, de 26 anos, que estava há mais de um dia impedida de sair de casa. Segundo o relato da vítima, a mãe criava situações fantasiosas sobre supostas perseguições, utilizando isso como justificativa para mantê-lo trancado.
Ainda de acordo com a vítima, antes do cárcere, a mulher chegou a ir ao seu local de trabalho para provocar discussões com qualquer pessoa que se aproximasse. O jovem também relatou que tentou mudar de endereço, mas era constantemente perseguido pela mãe.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial constatou que a vítima estava trancada em um apartamento de um quarto. A autora foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado, cuja pena prevista é de 2 a 5 anos de reclusão.
Fonte:Polícia Civil