A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Jaraguá – 15ª DRP, na manhã desta quarta-feira (1º), atendeu uma mulher que narrou o seguinte: ela estava com a sua família no interior de um veículo parado em um sinaleiro na cidade de Jaraguá, quando então uma outra mulher se aproximou e a vítima pensou que ela ia oferecer doces para a família adquirir. De forma repentina, a mulher avançou na vítima, a qual estava no banco de trás do veículo e, segurando-a pelos cabelos, jogou a cabeça da vítima contra o vidro do carro. A vítima conseguiu se soltar, porém, a mulher a puxou novamente pelos cabelos.
Novamente a vítima conseguiu se desvencilhar, todavia, a mulher tentou agarrar o pescoço da vítima. Neste momento, todos desceram do veículo e a agressora, além de injuriar a vítima, a ameaçou de morte. A vítima não conhecia a mulher e ficou bastante assustada. Diante dos fatos, os policiais civis saíram em diligências e conseguiram localizar a mulher em flagrante.
Considerando toda a situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da agressora pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Há relatos de que não é a primeira vez que ela agride pessoas no sinaleiro.
PCGO: investigar para proteger 🚔