A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu nesta segunda-feira (13) mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra uma mulher de 41 anos, residente em Aparecida de Goiânia, investigada pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria, todos no âmbito da violência doméstica.
A vítima, mãe da investigada, procurou a Polícia Civil para registrar ocorrência informando que a filha, investigada, teria descumprido medida protetiva ao retornar para a casa da vítima, sem consentimento desta, ao ser liberada da última prisão. A investigada, que já possuía histórico de violência doméstica contra a genitora, já tendo sido presa anteriormente, passou a residir na casa da mãe, sem o seu consentimento, passando a lhe proferir xingamentos e ameaças constantes.
A autoridade policial, ao tomar conhecimento dos fatos, representou pela prisão preventiva por haver medida protetiva sendo descumprida pela autora, fato acatado pela autoridade judicial e que resultou na prisão da investigada, na residência da sua mãe, local de onde deveria manter distância.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O São Paulo será julgado na próxima sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do…
Após ter fechado a sexta-feira, 10, aos 140 mil pontos antes mesmo que se conhecesse…
Para quem busca uma alimentação equilibrada e cheia de energia, começar a semana com refeições…
Na primavera, além do guarda-roupa, as unhas também entram em cena como protagonistas da estação,…
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, declarou hoje que 60%…
A Bloom Energy anunciou, nesta segunda-feira, 13, uma parceria estratégica de US$ 5 bilhões com…
This website uses cookies.