PCGO prende motorista de aplicativo e passageiro por tráfico de drogas em Hidrolândia – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Hidrolândia – 2ª DRP, prendeu dois homens por tráfico de drogas após receber uma denuncia anônima.

Segundo informações, um indivíduo teria se deslocado até o município de Hidrolândia em um veículo tipo sedã, cor branca, possivelmente da marca Toyota, modelo Etios, com a finalidade de introduzir substância entorpecente destinada à comercialização durante evento festivo local.

Diante dos fatos, de imediato, a equipe policial deu início as diligências investigativas para averiguar a referida denúncia. Durante patrulhamento tático na Avenida Goiânia, esquina com a Rua Bandeirante, Setor Vila Grimpas, em Hidrolândia-GO, foi localizado e abordado um veículo com características compatíveis às descritas na denúncia.

Durante a abordagem, o homem afirmou que exerce atividade de transporte privado por aplicativo, apresentando, inclusive, o extrato de corrida em aberto em seu aparelho celular. Informou ainda que estava no município em razão de solicitação feita por um passageiro, o qual estava no veículo.

Ao ser inquirido quanto à posse de substâncias ilícitas, o passageiro admitiu, de forma espontânea, que, a pedido de uma pessoa, transportava material entorpecente que seria entregue para fins de distribuição no evento denominado Hidrolândia é Show.

Procedidas buscas pessoal e veicular, foi localizado no interior da mochila do referido passageiro, cinco porções de substância vegetal prensada, de coloração esverdeada, acondicionadas em plástico transparente, com odor característico da droga conhecida como Cannabis sativa (maconha).

PCGO: Investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar